Filhos desmentem boatos envolvendo namorada de Marcelo Rezende.

Não demorou muito para surgirem boatos envolvendo o nome do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no dia 16 de setembro devido um câncer no pâncreas que se espalhou para outros órgãos.

Disseram que a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, teria brigado com os filhos do ex-apresentador do Cidade Alerta e foi expulsa da casa onde esteve com o jornalista até o momento derradeiro. Entretanto, está informação foi negada recentemente por Diego Esteves e Patricia Adriessen. 

Os filhos de Marcelo Rezende confirmaram a apresentador Roberto Cabrini, do SBT, que editaram o Instagram e modificaram a fechadura, porém, eles negam tê-lo feito para afastar Luciana.

Cabendo ressaltar que eles também deixaram claro que não conheciam bem a namorada do pai. Luciana começou a namorar Marcelo Rezende pouco antes do diagnóstico do câncer que o vitimaria. 

O filhos de Marcelo Rezende também negaram estar brigados com ela. Por fim, o filho do apresentador disse que a família não a impediu de ficar com os carros e que não os deixou para a namorada, e que os filhos só tinham a agradecer a ela, que deu “carinho” ao pai até o fim.

Comentários