Marido disse que matou esposa após ver vídeo íntimo com suposto amante.

Assunto: Caso de Polícia
Local: Campos dos Goytacazes.

Marido diz que matou esposa após ter visto vídeos íntimos dela com o amante

Marido disse que matou esposa após ver vídeo íntimo com suposto amante
De acordo com informações da Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, a jovem Mônica Gomes Rangel, de 29 anos, foi assassinada pelo próprio marido com dois tiros de espingarda calibre 12. O crime ocorreu na Rua do Alto, localidade de Vila Nova em março deste ano. Ela foi morta a tiros na frente da filha

Segundo informações do delegado Luiz Maurício Armond, titular da Delegacia de Guarus, Amaro de Sousa Rangel (Zé do Baianinho) foi preso na cidade de Silva Jardim. Ele sofreu uma tentativa de homicídio e foi identificado após ter dado entrada em uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Ainda de acordo com o delegado Luiz Maurício, Zé do Baianinho confessou o crime. O suspeito disse que matou esposa por ciúmes após ter visto vídeos íntimos dela com outra pessoa.

O suspeito disse que o filho dele também teria visto as imagens. Foi depois de ver o vídeo e que ele resolveu matá-la, segundo informações do delegado. No dia do crime, quem estava presente no local era a filha do casal. Ela tentou impedir a execução, mas não conseguiu, a mãe foi atingida com dois tiros de espingarda calibre 12, sendo um no braço e o outro nas costas.

O delegado Luiz Maurício Armond disse ainda que as investigações foram concluídas e o caso será remetido ao Ministério Público para que ele ofereça a denúncia.

Comentários