Quatro homens e uma mulher são mortos a tiros em Campos, RJ.

Assunto: Ocorrência Policial.
Final de semana: cinco mortes registradas na cidade de Campos dos Goytacazes.

Jovem é baleado e morre no Parque Santa Rosa

Um jovem de 19 anos foi baleado e morreu no Parque Santa Rosa, distrito de Guarus, na cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Rafael Barreto Garcia foi morto na madrugada deste domingo (03). O crime ocorreu na Rua Vinte e Oito de Setembro. O caso é investigado pela Delegacia de Guarus.
Quatro homens e uma mulher são mortos a tiros em Campos, RJ.

Mulher é morta a tiros em São Sebastião.

A jovem Carol Garcez, de 29 anos, foi morta a tiros. O crime ocorreu na noite do último sábado (02/09) em São Sebastião, na Baixada Campista. De acordo com informações da polícia, Carol foi baleada quando abriu o portão de sua casa para receber um lanche. Ela deu entrada no Hospital Ferreira Machado, porém não resistiu e faleceu. Rumores dão conta que a mulher foi morta por engano. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso, que foi registrado e é investigado pela Delegacia do Centro de Campos dos Goytacazes.

Jovem é assassinado com quatro tiros

Um rapaz de 20 anos foi morto com quatro tiros.  O crime ocorreu no último sábado (02/09), na pequena de Caxeta. Segundo informações da polícia, o rapaz pedalava sua bicicleta quando foi atingido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é investigado pela polícia.

Homem é executado a tiros dentro de bar.

Wagner Garcia dos Santos, 30 anos, foi executado dentro de um bar. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (01/09), na Comunidade do Sapo II, no Parque Eldorado,  na cidade de Campos dos Goytacazes. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Guarus.

Outro homicídio na Comunidade do Sapo II 

Marcos Antônio Leal Flor, de 48 anos, também foi baleado na Comunidade do Sapo II, no Parque Eldorado, na última sexta-feira (01/09). Segundo informações da polícia, ele estava próximo ao  bar e acabou sendo atingido. Marcos estava dentro de um automóvel modelo Fox, de cor vermelha, e tentou sair do local dirigindo, porém acabou perdendo a direção e colidindo em um poste. Marcos Antônio morreu no local. O caso é investigado pela Delegacia de Guarus.

Comentários