[BOATO] Padre Fábio de Melo critica movimento gay em texto intitulado 'Esquizofrenia Social'.

Padre Fábio de Melo critica movimento gay em texto intitulado 'Esquizofrenia Social'
Olá pessoal. Um texto atribuído ao padre Fábio de Melo ganhou repercussão na internet. Temas como casamento de padres, casamento gay em igrejas, entre outros são abordados com enfase no texto, intitulado 'Esquizofrenia Social'. 

"Vivemos numa época em que querem que os padres se casem e que os casados se divorciem. Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja. Que as mulheres tenham corpos masculinizados, vistam-se como homens e assumam papéis masculinos; querem que os homens se tornem “frágeis” e delicados (com trejeitos afetados, melhor ainda) como se fossem mulheres..."

O texto também menciona que uma criança já tem o direito de escolher se será homem ou mulher, entretanto, um menor de 18 anos não pode responder pelos seus crimes. Por fim, depois de citar vários exemplos, o autor finaliza dizendo que "se não for o fim do mundo, deve ser um ensaio".
Padre Fábio de Melo critica movimento gay em texto intitulado 'Esquizofrenia Social'
A questão é: Será que o padre Fábio de Melo é o autor do texto? A resposta é NÃO. O texto foi publicado no Facebook pelo padre Gabriel Vila Verde, embora há quem diga que o autor seria o Teólogo e Psicanalista Almir Favarin. A única coisa que se pode afirmar é que o texto 'Esquizofrenia Social' não foi escrito pelo padre Fábio de Melo.

Sendo assim, é possível concluir que está história de que o padre Fábio de Melo fez um texto criticando o movimento gay é BOATO.

Comentários