Justiça condena Leandro a 20 anos de prisão pelo assassinato de estudante sanjoanense.

Justiça condena Leandro a 20 anos de prisão pelo assassinato de estudante sanjoanense.
A Justiça condenou o jovem Leandro Matheus Marins a 20 anos de prisão pelo assassinato da estudante Luiza Mariano da Silva. 

A universitária tinha 23 anos e trabalhava em uma lavanderia no bairro Itapoã. Leandro contou que usou um fio de ventilador para enforcar Luiza, que ainda teve o pescoço perfurado três vezes. O corpo dela foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento. O crime ocorreu no último dia 29 de junho.  Ela trabalhava na lavanderia havia apenas dois meses. 

O delegado Janderson Lube, da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), disse que Leandro teria ido ao estabelecimento cobrar uma dívida referente à rescisão do contrato da esposa. Ele é marido da ex-funcionária da lavanderia. Quando Leandro foi preso, confessou ter feito uso álcool e cocaína no dia anterior ao crime.

O julgamento de Leandro Matheus aconteceu nesta quarta-feira (04/10) em Vila Velha, no Espírito Santo. Familiares da vítima acompanharam o julgamento. A mãe da estudante Luiza Mariano da Silva, Cláudia Mariano organizou uma manifestação em frente ao fórum, pedindo Justiça. Com informações do jornal Terceira Via.

Comentários