Morgan Freeman morreu de 'causas naturais'? Não, é boato.

Morgan Freeman morreu de 'causas naturais'? Não, é boato.
Olá pessoal. Rumores dão conta que o famoso ator, produtor e diretor de cinema Morgan Freeman morreu aos 80 anos. A informação começou a circular pela internet recentemente e ganhou repercussão rapidamente. Muitos estão compartilhando a informação sobre a morte de Morgan Freeman sem confirmação oficial. 

Segundo a nota de falecimento que circula pelas redes sociais, Morgan Freeman morreu de causas naturais:

"Morgan Freeman morreu em sua casa em Charleston, Mississippi, cedo esta manhã...Uma investigação está em andamento, no entanto, o médico legista que sua morte era provável de causas naturais".

Morgan Freeman morreu? Não! O ator tornou-se vítima de um boato maldoso. Sites especializados em checagem de informações que circulam pela internet trataram de desmentir a notícia falsa dando conta que o ator Morgan Freeman morreu aos 80 anos. O Snopes.com diz que essa informação falsa sobre a morte de Morgan Freeman não foi divulgada por nenhuma fonte de confiança.  

Amigo íntimo de Morgan Freeman, o ator Rob Schneider também publicou uma nota em sua página no Twitter desmentindo o boato.

"Acabei de ouvir Morgan Freeman é MUITO VIVO!! Desculpe!", escreveu a estrela da comédia. "Meu amigo íntimo me chamou e ele foi UNIFORMADO !!!!".

Sendo assim, podemos concluir que essa história de que Morgan Freeman morreu aos 80 anos é mais um boato maldoso que circula pela Internet. 

Comentários