Noivo morre duas horas antes do casamento.

Noivo morre duas horas antes do casamento
Noivo morre duas horas antes do seu casamento. O jovem Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (21/10). O fato ocorreu na cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte. 

Segundo informações do portal 'G1', Carlos estava indo para casa deixar pétalas de flores para a noiva. No caminho, a moto em que ele estava bateu em um carro. Ele morreu antes de o socorro chegar. 

A moto em que o noivo estava bateu em um carro. No momento da batida, ele estava sem capacete. O carro envolvido na colisão foi deixado ao lado do corpo e ainda não há informações sobre o motorista. O acidente aconteceu em uma rua do Loteamento Bela Vista. 

A noiva, Paloma Ismaelly, usou seu perfil em uma rede social para desabafar. Ela disse que "acordar e perceber que não é só um pesadelo" foi uma das "piores sensações" que já sentiu. O tio do noivo, Catolé do Rocha, disse que ele só queria fazer essa surpresa para a futura esposa.

A despedida do noivo ocorreu neste domingo (22/10) na Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Juremal. A morte de Carlos Adriel Mendes da Silva comoveu a população da Baraúna. Com informações do portal G1.

Comentários