Suspeito de estupros postava fotos com famosos e ostentava para atrair mulheres.

Empresário suspeito de estupros no estado de São Paulo mostrava fotos com famosos e carros de luxo para atrair mulheres. Adson Muniz dos Santos foi preso na última quarta-feira (11/10) em um hotel, após as vítimas divulgarem a foto dele na internet. 

O empresário é suspeito de cometer uma série de estupros e roubos a mulheres. As vítimas disseram, em entrevista ao portal G1, que Adson mostrava fotos dele nas redes sociais ao lado de políticos, famosos, celebridades e ostentando uma vida de luxo, com carros importados e viagens pelo mundo, como uma 'isca' para se aproximar de quem abordava. Entre os disfarces para ganhar a confiança das vítimas, ele fingia ser produtor de TV.

De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 20 mulheres acusam Adson de abuso sexual e roubos. O empresário também responde por estelionato e falsidade ideológica.

Em declaração dada a jornalistas, Adson Muniz dos Santos negou ter cometido os crimes. Segundo o empresário, as acusações "são falsas". A delegada Cristine Nascimento, da 1ª DDM, deverá indiciá-lo por diversos crimes e pedir à Justiça a decretação de prisão preventiva, para que Adson fique detido até seu eventual julgamento. Com informações do portal G1.

Comentários