Suspeito de esquartejar 2 jovens vai a júri popular no AC.

Suspeito de esquartejar dois jovens vai a júri popular no estado do Acre. Joalyson Nascimento da Silva também é acusado de ter divulgado o vídeo com as cenas do crime nas redes sociais e responderá deve ser julgado por ocultação de cadáver. A decisão é da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

De acordo com informações do 'G1', Richard Rodrigues, de 16 anos, e Lucas Dennedy Freire de Souza, de 20, foram fotografados antes de serem mortos por integrantes de facções criminosas.

Ainda de acordo com a publicação, se for condenado, Joalyson Nascimento da Silva vai ter penas calculadas conforme os agravantes do ato. O primeiro deles é a natureza torpe do crime, já que depoimentos descrevem revanche entre as organizações criminosas. Outro agravante é o emprego de meio cruel para assassinar as vítimas. Depois de serem decapitadas, elas foram esquartejadas. Todo o processo foi filmado e divulgado nas redes sociais pelos autores.

O acusado vai aguardar o julgamento preso. A data ainda não foi definida para o júri popular. Com informações do portal 'G1'.

Comentários