[VÍDEO] Pit bull entra na igreja durante casamento e posa para fotos

Pit bull entra na igreja durante casamento e posa para fotos.

[VÍDEO] Olá pessoal. Mais um vídeo para nossa playlist com notícia sobre animais. Pit bull invade igreja e rouba a cena durante casamento. O pit bull Hulk invadiu a igreja do bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina, na última quinta-feira, durante o casamento dos noivos Lucas Adalício e Luiza Freitas. 

WhatsApp vai liberar chamadas de voz em grupo.

[VÍDEO] Novos recursos devem estar disponíveis no WhatsApp em breve. A equipe de desenvolvimento está trabalhando em mais um recurso para incrementar o aplicativo.

Namorado de Zilu Camargo pode ser preso.

[VÍDEO] O Namorado de Zilu Camargo teve prisão preventiva decretada. O empresário Marco Antônio Teles deve mais de R$300 mil de pensão alimentícia à filha. De acordo com o jornalista Leo Dias, para não ser detido, o Marco deve pagar imediatamente pelo menos R$ 92 mil.

Rogéria será homenageada no último capítulo da novela.

[VÍDEO] A cantora e atriz Rogéria será uma das grandes homenageadas no último capítulo de “A Força do Querer” marcado para esta sexta-feira, 20. Rogéria, faleceu no dia 4 de setembro. A artista aparecerá em um telão durante o show de Elis Miranda com as Divinas Divas.

Comentários