Noivo de Zilu Camargo tem amante em SP, revela jornalista.

Noivo de Zilu Camargo tem amante em SP
Noivo da socialite Zilu Godoi Camargo, o empresário Marco Antônio Teles, tem amante em São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

Em seu blog no jornal "O Dia", o jornalista conta que levou um susto ao ver que a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo colocou uma foto ao lado do empresário mostrando as alianças e sinalizando que haviam ficado noivos. A imagem foi publicada no Instagram da socialite.

O colunista diz ter recebido prints de conversas do noivo de Zilu e uma bela loira pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Conversas que revelam o grau de intimidade do empresário com a mulher e indicam que eles vivem um caso amoroso em São Paulo. 

Ainda de acordo com o jornalista, parece que a loira também tem outra pessoa, pois Marco se revela ciumento quando não consegue falar com ela: "Cadê você? Deve estar com seu macho. Desculpa", diz um trecho da conversa divulgado pelo colunista. 

Leo Dias encerra sua matéria falando que não é sua intenção estragar o relacionamento de ninguém, porém "enganada a Zilu não vai casar", disse o colunista.

Comentários