Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão prestar queixa de racismo contra a filha deles.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão prestar queixa de racismo contra a filha deles.
O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, resolveram prestar queixa de racismo por causa de um vídeo que circulou na internet com ofensas à filha deles, a pequena Chissomo, chamada carinhosamente de Titi pelo casal.

No último domingo (26), a brasileira Day Mcarthy, que se define como escritora e mora no Canadá, publicou um vídeo em uma rede social com ofensas raciais a Titi. Não é a primeira vez que a menina é vítima de comentários preconceituosos. No ano passado, de acordo com informações do portal de notícias "G1", Titi já tinha sido vítima de outro comentário racista depois que Giovanna postou uma foto com a filha na internet.

Chissomo tem 4 anos e foi adotada pelos atores no ano passado, depois de uma viagem ao Malawi, no Sul da África. 

Bruno GagliassoGiovanna Ewbank usaram as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Eles disseram que já estão tomando as devidas providências. A polícia informou que vai investigar o caso. Cabendo ressaltar que, no Brasil, ofender alguém por causa da cor da pele é crime de injúria racial e quem comete está sujeito a prisão de um a três anos. Com informações do G1.

Comentários