Suspeito de pedofilia é preso após marcar encontro com adolescente de 12 anos.

Vigilante é preso suspeito de pedofilia em Suzano depois de marcar encontro com adolescente de 12 anos
Suspeito de pedofilia é preso em Suzano (SP). O homem, de 41 anos, costumava usar as redes sociais para seduzir crianças e adolescentes. Ele foi preso após marcar um encontro com uma menina de 12 anos. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (06/11) na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Familiares descobriram que o suspeito estava enviando fotos íntimas para a menina e levaram o caso ao conhecimento das autoridades. O encontro foi marcado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ele chegou a perguntar para a menina se ela tem “lingerie preta” porque ele “adora”. No smartphone do suspeito, a polícia encontrou fotos de outras meninas em poses sensuais e vídeos pornográficos. 

O suspeito é vigilante. De acordo com informações da polícia, ele foi preso em flagrante por armazenar as imagens e também responderá por transmitir esses materiais. O delegado Dênis Miragaia chegou a estipular uma fiança de R$ 9.370,00, como a quantia não foi paga. O homem vai passar por audiência de custódia. Com informações do G1.


Comentários