Suspeito entrou em grupo de WhatsApp para roubar e matar jovem.

Suspeito entrou em grupo de WhatsApp para roubar e matar jovem.
Suspeito de matar radiologista tinha intenção de cometer crimes quando resolveu entrar em grupo de 'carona' no WhatsApp. Três homens presos por envolvimento na morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. De acordo com informações da polícia de São José do Rio Preto (SP), um deles confessou que queria roubar e matar. 

Segundo informações do portal 'G1', eles foram presos em três bairros da zona norte da cidade na madrugada desta sexta-feira (3). O corpo de Kelly Cristina Cadamuro foi encontrado nesta quinta-feira (02/11), em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais. O corpo estava em um córrego, com sinais de estrangulamento. 

Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos foram levados para a central de flagrantes de Rio Preto por volta da 1h da madrugada. Imagens das câmeras de segurança de um pedágio da rodovia que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais, ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos.

Além do homem que confessou ter entrado no grupo de carona, outro disse que ajudou a matar a jovem, e o terceiro preso comprou os objetos roubados da vítima. Os três têm passagens por roubo. Jonathan Pereira do Prado, que confessou o latrocínio, estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde março deste ano.

Kelly Cristina sumiu durante uma viagem de Rio Preto a Itapagipe, onde mora o namorado. Ela viajou acompanhada de um rapaz desconhecido que pediu carona em um grupo de caronas no WhatsApp. Com informações são do portal G1.

Comentários