BOATO: "Cacau Show contrata. Vagas em todo Brasil. São 116 vagas".

 "Cacau Show contrata. Vagas em todo Brasil. São 213 vagas".
Os criadores de boatos conseguem tirar proveito de situações verdadeiras: crianças precisando de ajuda, assuntos políticos, notícias envolvendo os famosos, desemprego, entre outras. Com base nesses casos, eles preparam suas armadilhas e tentam enganar os internautas e também usuários de aplicativos de mensagens como WhatsApp. Recentemente, publiquei um post falando sobre a informação falsa de que a rede de supermercados Carrefour estaria oferecendo mais de 213 vagas de emprego. Clique aqui para ler está matéria.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Hoje, novamente, o assunto é oportunidade de emprego e a empresa que estaria oferecendo centenas de vagas de emprego é a Cacau Show

VAGAS EM TODO BRASIL. CONFIRA AS OPORTUNIDADES: Vendedor; Embalador; Jovem Aprendiz, Aux. de Limpeza; Ajudante de Produção e mais… SALÁRIO INICIAL: R$1.502,71 (Mesmo sem experiência). VAGAS DISPONÍVEIS EM: Clique no link acima para enviar o currículo e agendar sua entrevista INÍCIO EM JANEIRO DE 2018.

Então! A Cacau Show tem mais de 116 vagas abertas? Infelizmente, não. A mensagem acima foi criada por terceiros com objetivo de levar os internautas ao site deles e conseguir, através do preenchimento de um formulário eletrônico, dados pessoais das pessoas que estão buscando uma oportunidade de emprego. Resumindo, é um golpe. 

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Você pode cadastrar seu currículo para trabalhar na Cacau Show acessando o site oficial da empresa  e procurando pela seção trabalhe conosco. Também há oportunidade para quem deseja ser um revendedor da Cacau Show.

É isso! Essa história de que a Cacau Show com 116 vagas abertas e não precisa ter experiência é BOATO.

Comentários