Apresentador Fábio Araújo faz piada com Pabllo Vittar e é suspenso.

Apresentador Fábio Araújo faz piada homofóbica com Pabllo Vittar.
É notícia. Olá pessoal. Um apresentador da TV Tambaú, que é afiliada do SBT na Paraíba, foi suspenso  logo depois de fazer comentários sobre uma publicação do cantor Falcão sobre Pabllo Vittar.  Falcão usou sua conta no Instagram para dizer que depois de tanto tempo apareceu alguém que canta pior do que ele. Esse alguém é Pabllo Vittar.

Fábio Araújo estava apresentando o “Tambaú Notícias 1ª Edição”, na última quarta-feira (20/12), quando disse que Falcão teve “um ataque de sinceridade”. Depois ele diz que se é pra escolher entre duas coisas ruins, ele prefere o Falcão.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Os comentários e comparações continuam após o apresentador pedir uma amostra musical de cada um dos cantores e no momento que Falcão canta viado é viado o apresentador aponta para Pabllo Vittar. Depois toca a música Corpo Sensual e o apresentador continua expressando sua opinião.

Veja o vídeo:
Por conta de suas criticas, consideradas homofóbicas, o apresentador acabou sendo suspenso. Em nota, a assessoria da emissora lamentou o ocorrido e confirmou a suspensão do apresentador e disse que outras medidas administrativas são estudadas para que tal fato não se repita.

Comentários