Por ciúmes, homem mata a ex com 36 facadas na frente das filhas.

Homem mata a ex por ciúmes com 36 facadas na frente das filhas
Homem é preso após matar a mulher em Mongaguá, no estado de São Paulo. A vítima, identificada como Simone Rodrigues, foi atingida por brutalmente por 36 facadas. O assassino, identificado como Ivan Rodrigues, matou a vítima na frente das filhas do caso, uma criança de 6 e outra de 12 anos. 

Simone, de 31 anos, havia se separado de Ivan, de 42 anos, faz aproximadamente 1 ano. Segundo informações da polícia, ele não aceitava o término da relação. Por isso, Ivan invadiu a casa da ex-mulher e resolveu matá-la. O crime ocorreu  no bairro Jardim Mutinga, em Osasco, na madrugada desta terça-feira (05/12).

 - Continua depois da publicidade -


A polícia prendeu o ex de Simone depois de receber informações dando conta que ele estava em uma residência no bairro Itaguaí. Ivan estava com as mãos enfaixadas devido a vários ferimentos causados pelos golpes. 

O delegado Ruy de Matos disse que ele confessou o crime. Ivan disse a polícia que a vítima estava em um novo relacionamento amoroso e movido pelo ciúme, matou a ex-esposa.

O caso foi registrado na delegacia de Osasco. Ivan Rodrigues foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de reclusão. Com informações do portal G1.

Leia também:

Comentários