VÍDEOS: Casos de Polícia.

Vídeos - É notícia - É caso de Polícia.
VÍDEOS: Casos de Polícia.
Marcelo Piloto é preso no Paraguai

O traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, mais conhecido como Marcelo Piloto, foi preso na manhã desta quarta-feira no Paraguai. Lá, ele usava outro nome. Se identificava como Marcos Lopes Correia. Documentos falsos foram apreendidos por agentes da polícia federal na residência onde Marcelo Piloto foi encontrado.

É notícia - Ouça a reportagem completa:
Esposa pede ao amante para matar o marido para ficar com a pensão.

No inicio desta semana, a esposa e o amante de um trabalhador rural foram presos. Eles são acusados de matar o lavrador Paulo Roberto da Silva, de 51 anos. O corpo da vítima foi encontrado na BR 482, no distrito de Pacotuba. Eles foram presos por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. A mulher e seu amante responderão por homicídio triplamente qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

É notícia - Ouça a reportagem completa:


-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Detento foge do Hospital Ferreira Machado em Campos, RJ.

É caso de polícia - Na cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, um presidiário conseguiu fugir em plena luz do dia. O detento aproveitou um momento de descuido dos agentes que o levaram para o Hospital. Jeferson cumpre sua pena no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

É notícia - Ouça a reportagem completa:

Comentários