NOTÍCIA: Motorista invade praia em Copacabana e mata bebê de 8 meses.

 Motorista invade praia em Copacabana e mata bebê.
É Notícia. Um bebê de 8 meses morreu em um grave acidente de trânsito na praia de Copacabana. Niedja da Silva Araújo, mãe da menina Maria Louise Araújo Azevedo, e outras 16 pessoas foram atropeladas por um carro que invadiu o calçadão e parou somente na areia. 

A mãe estava passeando com a bebê e com a avó que veio do Recife no momento do atropelamento. O acidente ocorreu na altura da Rua Figueiredo Magalhães, por volta de 20h 30m. O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim (41 anos) foi levado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético.

De acordo com informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ), o motorista Antonio de Almeida Anaquim omitiu que tem epilepsia quando tirou carteira de habilitação, informou o nesta sexta-feira (19/01). Ele contou à polícia que teve um ataque epilético ao volante e perdeu o controle do carro.

Ainda de acordo com o Detran, Antonio estava com carteira suspensa desde maio de 2014. Um laudo mostrou que Anaquim não tinha consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Até o momento, a família não conseguiu a liberação do corpo da bebê de oito meses. Com informações do 'G1'.

Comentários