Chris Weidman:"não deveria brincar comigo", após nocautear o Spider.

- Chris Weidman é campeão do UFC/Foto: 
"UFC 162" - Considerado o melhor lutador de MMA do planeta, Anderson Silva, o Spider, não é mais o dono do cinturão mundial do UFC. Neste sábado, Chris Weidman mostrou que é possível derrubar um campeão. E o americano precisou de apenas 1m18s para fazer o que parecia impossível, Weidmam nocauteou o brasileiro Anderson Silva.

Depois de uma série de provocações, logo no início do segundo round, Anderson chamou Weidman para a luta, pedindo que o americano lutasse. Mas exagerou na brincadeira e acabou perdendo o foco no combate. Spider deu o rosto para ser golpeado, o brasileiro fingiu tremer, dançou e riu, mas não contava com um um cruzado de esquerda seguido por uma sequência de socos que o derrubaram e forçaram o árbitro Herb Dean a encerrar o combate. 

- Publicidade -
Não se pode vencer todas, mas o que muitos querem saber é o motivo de Anderson Silva ter, de certa forma, subestimado Chris. O "Aranha" simplesmente abaixou a guarda e pediu para ser golpeado. E Weidman não perdeu tempo. Anderson Silva tenta explicar - ele diz que não faltou com respeito a Chris Weidman e que sua estratégia era induzir o americano ao erro. Assim o americano de 29 anos surpreendeu e mereceu a vitória na madrugada deste domingo, no UFC 162, em Las Vegas, na MGM Grand Arena.

Em entrevista após a luta, Chris Weidman disse: "Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA."

Anderson Silva exaltou o americano."Trabalhei duro para essa luta. Respeito todos no UFC, respeito os EUA. Meu grande sonho era trabalhar aqui. Quero dizer obrigado ao Lorenzo, ao Dana. Chris foi melhor hoje, ele é o melhor agora. Chris é o novo campeão", disse o Spider que ainda na coletiva de imprensa, admitiu a possibilidade de enfrentar o americano mais uma vez.

Veja fotos do UFC 162: Spider x Weidman 
(Chris Weidman x Anderson Silva |Foto: Getty Images)
(Chris Weidman x Anderson Silva |Foto: Getty Images)
(Chris Weidman x Anderson Silva |Foto: Getty Images)
(Chris Weidman x Anderson Silva |Foto: Getty Images)
(Chris Weidman x Anderson Silva |Foto: Getty Images)


UFC 162: Entrevista: Chris Weidman and Anderson Silva 


Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.