Latino dá beijo de língua em macaco e gera polêmica na web.

Parece que Latino gosta mesmo de se envolver em polêmicas. Na última quinta, o cantor resolveu usar sua conta na rede social Instagram para divulgar uma imagem ao lado do seu macaco de estimação. Até aí nada anormal, como bem ressaltou o site 'SRZD', do jornalista Sidney Rezende, entretanto, na foto, Latino aparece dando um "beijo de língua" no animal. "Depois de um maravilhoso almoço na churrascaria vem o reconhecimento. #InLove @twelvesoficial #amorincondicional", escreveu na legenda.

Depois da publicação da foto, o cantor recebeu várias críticas de seus seguidores. Claro que muitos se manifestaram contra. Teve internauta que disse estar estar com nojo dele. LatinoRayanne Morais tratam o animalzinho como se fosse uma criança.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Pelo jeito as críticas não abalaram Latino, nesta sexta, 27, ele foi o convidado para o café da manhã no programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. E quem estava com o cantor? O macaco Twelves, que comeu junto com os dois na mesa. "É uma criança, é igual a todo trabalho que você tem com um recém-nascido". Quando foi cantar, deixou o animal no ombro de Ana Maria. 

Comentários