Jovem é surpreendido por tiros em frente à casa e morre debaixo da cama, em Campos.

Campos dos Goytacazes - O jovem Bruno Ribeiro da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, dentro da sua casa, na noite deste sábado (24), no Parque Cidade Luz. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido pelos bandidos e foi morto debaixo da cama. O órgão contou ainda que, três suspeitos pelo crime foram detidos e conduzidos para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

De acordo com os policiais militares, o caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Rio Grande do Sul, e os suspeitos teriam chegado ao local em um corsa de cor preta. Eles fugiram após o crime. Minutos depois, PMs que realizavam patrulhamento na área montaram um cerco e conseguiram encontrar os bandidos na BR-101, próximo ao 56º Batalhão de Infantaria (BI).

Na delegacia, em depoimento, um dos suspeitos confessou o crime e alegou ter jogado a arma, utilizada para matar a vítima, em um mato. PMs e militares do Exército realizaram buscas e encontraram uma pistola calibre 9mm com nove munições e um revólver calibre 45 com quatro munições e duas deflagradas. A motivação do crime não foi divulgada.

Os suspeitos sendo um de 24 anos, outro de 42 e um de 38 anos ficaram presos e devem ser transferidos para o Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro na manhã desta segunda-feira (26). O corpo de Bruno foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte: G1

Comentários