Ana Paula bate em Renan e é eliminada do Big Brother Brasil.

O site do Big Brother Brasil anunciou a eliminação de Ana Paula neste sábado (5/3). Segundo a publicação, ela descumpriu uma regra do programa. Mais informações serão divulgadas pela emissora durante a apresentação do programa na noite deste sábado.

A ex-BBB Ana Paula já se envolveu em outras confusões em sua vida fora do confinamento. Segundo informações do jornal Extra, Ana Paula foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes. Conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. 

Recentemente um boato, que se espalhou rapidamente na internet, dizia: Ana Paula sai do BBB algemada e também surgiram rumores que a Ana Paula seria prima de Pedro Bial

Ana Paula foi eliminada do Big Brother Brasil por dar dois tapas em Renan. 

Ana Paula passou a noite inteira provocando Adélia e Renan. Na manhã deste sábado a jornalista deu dois tapas na cara do modelo. Depois da agressão, Renan foi ao confessionário para reclamar da atitude da concorrente.

Essa é a primeira vez que um participante do Big Brother Brasil é eliminado por este motivo.

O jornalista Mauricio Stycer disse que Ana Paula teve uma trajetória meteórica no "BBB16". "Foram 47 dias intensos, ao longo dos quais a candidata conquistou um fã-clube ruidoso, que a enxergava como "rainha", e uma enorme torcida contra, que a odiava com paixão", disse o colunista do UOL.

Comentários