Alexandre Frota e Feliciano foram namorados? Não, é brincadeira do ator.

Recentemente voltou a circular nas redes sociais uma brincadeira que o ator e diretor Alexandre Frota fez durante entrevistas na RedeTV!
Na internet encontramos um mundo de informações, porém nem todas são verdadeiras. Recentemente voltou a circular nas redes sociais uma brincadeira que o ator e diretor Alexandre Frota fez durante entrevistas na RedeTV! dizendo que ele e o deputado federal pastor Marco Feliciano foram namorados por 2 anos.  Isso aconteceu em 2013, quando o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento era presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados.

O próprio Alexandre Frota já declarou que isso foi uma brincadeira: "Foi uma brincadeira, mas foi uma brincadeira que eu encontrei uma maneira de gritar pelas coisas que ele vem fazendo, vem falando e que a maioria dos brasileiros discordam né. Das opiniões homofóbicas que ele tem, das opiniões divergentes e polêmicas que ele tem. Então, como todo mundo já tinha falado tudo, sobre ele. Eu peguei e falei que eu já tinha namorado ele por 2 anos e conheci ele como "Dundun", e isso virou um viral na internet muito grande, mas foi uma maneira que eu encontrei para protestar.  E deu muito certo. E ele rapidamente e inteligentemente respondeu que tinha achado muito engraçado. Sabia que era uma brincadeira e tudo. Ele não quis entrar em confronto", disse Alexandre Frota ao ser indagado se era verdade que ele namorou Feliciano.

Alexandre Frota voltou a ganhar destaque na mídia depois que ele foi recebido pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Na ocasião, o ator usou seu perfil no Facebook para informar aos seus seguidores que levou uma pauta para o ministro. "Não estou parado hoje agora no Mec Ministério da Educação onde o Ministro nos recebeu para uma pauta colocada por nós .Brasília fervendo,com o Ministro Mendonca Filho", postou o ator.

Na época, o ator José de Abreu criticou Alexandre Frota e acabou sendo xingado na web. Veja aqui.

Leia também:

É isso gente! Está história de que o ator Alexandre Frota e Marco Feliciano foram amantes é brincadeira. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários