Fotos do corpo do ator Domingos Montagner vazam na web?

O Brasil perdeu um grande artista na tarde da última quinta-feira, dia 15. O ator Domingos Montagner, que deu vida ao personagem Santo dos Anjos, na novela Velho Chico, morreu afogado nas águas do Rio São Francisco. Uma tragédia que comoveu o país.

Fizemos cobertura dos acontecimentos aqui no Momento Verdadeiro. As informações estão disponíveis neste link. O corpo de Domingos Montagner será enterrado neste sábado (17). Publicamos um vídeo com todas as informações sobre o sepultamento do ator. Veja aqui!

Domingos Montagner foi sacrificado em ritual de magia negra?
Governo da Islândia pagará US$ 5 mil para quem casar com islandesa?
Prainha, onde morreu Domingos Montagner, não receberá mais banhistas.
Camila Pitanga agradece apoio após morte de Montagner

Neste post vamos falar sobre outro fato muito triste que aconteceu após a morte de Domingos Montagner. As redes sociais, onde a família do ator recebeu várias mensagens de apoio durante este momento de dor e tristeza, também foi inundada de supostas fotos do corpo do ator. 

O texto diz que fotos do corpo de Domingos Montagner vazaram na internet. Essas imagens estão sendo compartilhadas por muitos internautas. Porém as fotos que estão circulando na web não são do ator de Velho Chico e sim de outras pessoas. São imagens de outros casos noticiado pela imprensa, como você pode conferir nesta reportagem do portal G1 e também nesta reportagem do site Tribuna Hoje.    

Diante deste triste acontecimento que pegou todos de surpresa. Queremos deixar registrado aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do ator. Mas não poderíamos deixar de esclarecer para nossos leitores que estas fotos, que estão circulando pelo WhatsAPP e pelas redes sociais, não são fotos do corpo do ator Domingos Montagner. Também cabe ressaltar que compartilhar imagens inadequadas é crime e está previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro, tipificado como vilipêndio a cadáver.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.