Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus.

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

Recentemente fiz um post, que você pode ler na íntegra neste (link) comentando uma notícia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma catástrofe no Brasil. Agora vou falar sobre um vídeo, intitulado: "Som de trombetas no céu de Israel", que foi publicado no Youtube no inicio do mês de outubro e já tem mais de 150 mil visualizações.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?

Papa Francisco vai visitar Congregação Cristã do Brasil?

Misteriosa ''Porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa todos apavorados?

Gente! Antes de responder se o vídeo que supostamente mostra som de trombetas no céu é verdadeiro ou fake, vamos saber mais sobre as trombetas e sua relação com o apocalipse. Na Bíblia Sagrada encontramos dois tipos de trombetas, uma de chifre do carneiro e outra de metal (prata), a segunda pertencia ao santuário e só poderia ser tocadas pelos sacerdotes. Como podemos perceber até aqui, este instrumento de sopro tem grande valor histórico, cultural e espiritual para várias religiões. Os toques de trombetas, assim como as sete taças e os sete selos, são figuras ilustrativas, usadas pelo autor do Livro de Apocalipse. Segundo o filósofo e teólogo Dom Estêvão Tavares Bettencourt, considerando a peculiaridade de estilo de São João, estes símbolos não expõe os sucessivos acontecimentos concretos da história do Cristianismo, mas apresenta a realidade invisível que se vai afirmando constantemente por detrás dos episódios visíveis da história. Resumindo: A luta do BEM contra o MAL e o triunfo do BEM.

Descubra o universo dos quadrinhos como nunca antes! Apresentamos o novo blog "Momento Verdadeiro: Quadrinhos, Heróis e Vilões em Destaque". Explore histórias, poderes e curiosidades de seus personagens favoritos agora! Clique aqui

Já que demos uma rápida passagem pela visão teológica do apocalipse cristão, que tal verificar o que a ciência diz sobre o assunto? Bom! Do ponto de vista cientifico, o som, que muito se assemelha ao som de um trompete, é um fenômeno natural. De acordo com informações da Nasa (agência espacial norte-americana), esse fenômeno ocorre o tempo todo, mas nossa capacidade de audição é limitada, então é dificil captar facilmente, entretanto, é possível ouvi-los quando ocorrem mais altos. 

Não querendo contrariar as convicções religiosas de ninguém, este vídeo que mostra supostamente o Som de trombetas no céu de Israel, com toda tecnologia disponível hoje, pode ter captado algum som do fenômeno natural citado pela Nasa, ou, pode ser uma montagem. Inclusive, encontramos outro vídeo no Youtube, onde também é possível ouvir Som de Trombeta no céu de Minas Gerais. E tem vários vídeos antigos circulando pela internet! 


Conclusão: Essa história de Som de trombetas no céu de Israel não tem nada a ver com um evento apocalíptico. E também não tem nenhuma relação com a volta de Jesus. A Bíblia diz: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele" (Apocalipse 1:7). Em relação ao dia e hora: "Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai" (Mateus 24:36).”“


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Meu caro. Com que autoridade vc diz que não tem nada a ver com sinais, vc não tem nenhuma evidência do que está falando, e a NASA não é dona da verdade, mas a pior de todas as mentirosas, e seus relatos resumem em dar a humanidade uma resposta que não cause nenhum "pânico". Que baleia é esta de fenômeno natural? Até que se fosse um único som, ainda era aceitável, mas o som se repete várias vezes e ainda muda de Tom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, escolhido, ouviu o som da trombeta?

      Excluir
    2. Primeiramente Jesus só voltará ao ressoar da última trombeta,e o mundo o tempo todo distorce qualquer verdade Bíblica,quando Noé anunciou o dilúvio muitos não creram e veio a destruição e matou a todos.
      As coisas espirituais se discernem espiritualmente! Deus vos abençoe!

      Excluir
    3. Kkkkk. Que burrico ignorante. Tem trombetas em Mi
      nas e em outros países tbém, o mané. Aplausos pro escolhido. Dá zero pra ele. rsrsrs

      Excluir
    4. LUCAS Cap. 21
      11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
      25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
      Bíblia Sagrada - (Mobidic)

      Excluir
    5. RESPEITO TODAS AS OPINIÔES,SEJA PROJETO BLUE BEAN OU ALGUM FENOMENO DESCONHECIDO,NÂO ACREDITO NESSES TÓPICOS,O MUNDO ATRAVESSA UMA CRISE MORAL E A TENDENCIA É ACREDITARMOS EM TUDO,DE QUALQUER FORMA JA SERVIU PRA GERAR UMA DISCUSSÃO E UMA REFLEXÃO.O QUE ESTAMOS FAZENDO COM O PLANETA.

      Excluir
    6. Vão ler a Bíblia seu bando de idiotas, isso não tem nada haver com a volta de Cristo ou o Apocalipse, aí quando levam o nome de lesados acham ruim. Ficam dez anos na igreja comendo o que dizem nos púlpitos sem ler a bíblia...

      Excluir
    7. Foi apresentado nesse tópico uma versão teológica e outra científica. Mais não vi motivo algum para acreditar nasa. Só pq eles disseram que não tem nada a ver com a Bíblia vai acreditar neles? São apenas uma organização humana. Prefiro acreditar na Bíblia, que é a palavra de Deus, o homem mente, mais Deus não.

      Excluir
    8. Também acho que não pode descartar esse acontecimento e dizer que é farsa, a NASA não consegue explicar tudo, veja que há também movimentação de nuvens e uma áurea no céu.Não foi só o som de trombetas no vídeo. Jesus está voltando sim,as 7 trombetas começarão a ser tocadas, essa deve ser a segunda trombeta ainda tem 5 para serem tocadas e as 3 últimas serão as piores, onde o vulcão Yellowstone entrará em erupção e toda a terra entrará em trevas, o sol não mostrará seu brilho, nem a lua e as estrelas.

      Excluir
    9. Não encontrei na biblia o vulcao yellowstone

      Excluir
    10. Paz e graça a todos! Desde os tempos antigos na Suméria(Berço da civilização) via-se os eclipses lunares e solares como um tipo de pressagio "apocalíptico". E não só somente os eclipses como qualquer outro fenômeno que ocorressem no céu. E muita ingenuidade acreditarmos em qual coisa que é postado na internet, principalmente em vídeos que podem ser facilmente editados por softwares, tal como o software Affter Effects. Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=C538FKYaXws.
      Portanto,antes de ficarem abestalhados com qualquer coisa que postam na net, verifiquem as fontes. Não adianta postarem um monte de passagens bíblicas, antes de tudo, investiguem.

      Excluir
    11. boa tarde'
      bom. referente ao som no céu de israel. e falso motivos. um evento onde milhões de pessoas circulam no pais. fora os moradores. onde e mais concentração religiosa, do mundo. e ocorreu um més atras; não tem outros videos de outras pessoas que gravou. ou que viro noticia mundial. nos telejornais. algo assim e impossivel. nao ter outras pessoas ter filmado. so ta mais em youtube.
      '' quem ler a bíblia fala. muita coisa que ainda vai ocorrer. como sinal da besta. igreja se fechando. ordem mundial. falso salvador no céu, e por fim as trombetas no céu. total 7 trombetas, cada um com objetivo... e outro todos ouvidos e olhos na terra irar ver, ate os que transpassaram, não vai ser via internet. ou algo do genero ou em video que voce vai ouvir a trombeta de DEUS. alem do mais. a vinda e extraordinaria. nao algo assim, pelo amor de DEUS nao acreditar qualquer coisa que vem em internet. nao to falando de religiao da um segue sua. salvacao e individual.

      Excluir
    12. Eu fui criada numa religião evangélica não entendo muito mais o pouco que aprendi me faz acreditar que se fosse o som da trombeta não seria só um paiz que ouviria acho que quando for a hora todos irão ver e ouvir e não será por meio de vídeos na internet,e por que tanta gente inclusive evangélicos se dizem apavorados não estão em paz consigo mesmo e com seus atos com a vinda de Jesus quem for realmente fiel a ele dará graças com a sua vinda e não sentirão medo algum pois sabem que ele é o Deus d misericórdia

      Excluir
    13. Olá gente, vcs ja ouviram falar no blu beam? Então, pelo que ja li,seria a simulação de um juízo final que a naza junto com os iluminatis iriam fazer para enganar o mundo, e isso so foi um dos testes, bom pessoal, podem falar o que for, eu acredito e não vou discutir aqui! E bíblia diz que nos últimos tempos,o diabo iria fazer maravilhas e prodígios, poderiam enganar até os escolhidos! Leiam sobre o blu beam e iluminatis, quem sabe não me dão razão?

      Excluir
    14. Bom tarde Pessoal,
      A Bíblia é um livro de Fé e não tem como acreditar nela se não tiver fé. Infelizmente naquele dia muitos serão pegos desprevenidos e pagaram o preço por não dar ouvido a palavra de Deus. Tudo o que tem acontecido no mundo Jesus já havia previsto há mais de 3000 anos atrás (Lc 21) Como disse nosso colega Edison, a bíblia sempre nos exorta a vigilância, e Diz que ninguém sabe o dia e nem a hora pra ficarmos atentos, é isso que temos feito como servos de Deus, estamos atentos a palavra de Deus e gostaria de dizer a nosso amigo anonimo que nossa preocupação com a vinda de cristo é com as pessoas que não dão credito a palavra De Deus. Porque da mesma forma que os profetas. profetizaram a vinda de cristo e tudo foi preparada para que acontecesse, tudo está sendo preparado para o reinado do anti-cristo aconteça na terra, estamos quase entrando na ultima semana de Daniel a 70 Semana.

      Excluir
    15. Nossa MArinho, vc é juma pessoa taxatica, preconceituosa quando menciona que os advogados, médicos, doutores e "juristas" fazem a dkifença no seu ponto de vista de fé... POrque os mais ignorantes, sem estudos e até mesmo analfabetos nao podem ter entendimento? Eju acho equivocado e de mal gosto seu comentário.. Se voce crê no entendimento do espirito , ele quem dá o entendimento. CResce!!!
      Quanto ao fenômeno. acredito sim em efeitos naturais tbm, asim como no DEus criador e em Jesus, mas nao me limito aos ensimenamentos doutrinários de uma igreja. ACredito somente na biblia e nada mais...
      Creio que o nosso Senhor é PERFEITAMENTO apto a me dar o entendimento das escrituras que ele nos deixou; mnao preciso ser doutorr, embora tbm o sou.
      Bom que Deus abra nossas mentes

      Excluir
  2. Respostas
    1. após sua morte você vai entender sabichão

      Excluir
    2. Não será necessário a morte dele, a todo joelho se dobrará, e toda a boca confessará o nome de JESUS... esse dia esta mais perto do que imaginamos.
      מרנא תא, ou se preferir maranâ tâ, "vem, Senhor!"

      Excluir
    3. A ignorância não se Chama Deus, se chama religião

      Excluir
    4. Adão, concordo 100% com o que vc falou!!

      Excluir
    5. Ja que estão todos dando sua opinião, vou dar a minha eu como espírita não acredito em nada disso, primeiro Deus em seu amor e misericórdia não quer nenhum mau de seua filhos, e está todos os dias nos dando novas oportunidades, existe pior fim do mundo do que a guerra? A fome? A miséria? Nós somos responsáveis por tudo isso, e só ficará na terra aqueles que tem intensao de melhorar, os ruins serão encaminhados para outros planetas para sua melhora moral, pois Deus disse: nemhuma de minhas ovelhas irão se perder. Então contentem de Jesus ja ter vindo e nos ensinado o caminho, ele não vao voltar em carne pois ele ja está aqui em espírito, Jesus é o governador do nosso planeta terra, e ele zela por nós por nossa melhora moral e espiritual, e está sempre a interceder com o Pai por nós.

      Excluir
    6. Até que enfim alguém pouco mais esclarecido, nem tudo está perdido....kkkkk
      Cada qual no seu tempo né Amália....

      Excluir
    7. oi Amália, gostei do seu post. Você citou A Bíblia em "nenhuma de minhas ovelhas serão perdidas". Se me permite: Ovelhas obedecem ao homem que fica lá com um cajado levando elas às melhores pastagens. Ou seja, necessariamente as ovelhas de Deus obedecem a Ele, e essas serão salvas, pois Ele indica o caminho.
      Deixo eu trazer a Bíblia também?! Jesus não é o governador do mundo, pois Ele respondeu que o seu mundo não era aqui. Em um determinado momento falou que João Batista era o maior neste mundo mas o menor no mundo Dele. Quem está governador esse mundo é o inimigo. Pode ter certeza.
      A Bíblia também mostra que um dos maiores enganos do pai da mentira é que Jesus está aqui em espírito. Alguns malignos afirmam que nem em carne ele veio, que foi na verdade a alma dele que apareceu para um grupo de mediúnicos avançados que tiveram clarividências. Note, Jesus não encarnou. Ele esteve fisicamente aqui e voltará para nos tirar desse mundo.
      Agora o que eu mais gostei em você foi a certeza ao falar que O Deus de amor e misericórdia não quer mau nenhum para seus filhos. Essa sim é um grande verdade. Ele te ama.
      No passado,eu não achava justo um camarada matar, estuprar e em 5 segundo antes de sua morte ele se arrepender e de repente "plin" ele seria salvo. Sim, para mim não era justo, pois ele iria ter uma outra vida para aprender após seu arrependimento. Veja, se Deus é misericordioso e a vida é eterna, essa nossa vida aqui seria menos de 1 micronésimo de segundo diante toda existência. Logo esse arrependimento seria o start para a vida eterna tornando toda essa vida de pecado apenas um lapso sem valor. Aqui está o mais maravilhoso de Deus: Amor pleno, pois ele perdoa e guarda o seu lugar para que você, até morra na carne, mas não pereça em espirito. Pois qualquer que Nele não crer, que negá-lo, que adorar outros Deuses, que não amar o próximo e que não se arrepender, não terá a vida eterna e perecerá em carne e espirito.
      Quero te fazer um convite: Venha adorar ao Senhor Deus. Procure aqueles que lêm a palavra, mas que não ficam falando de dinheiro que salva, que não ficam em reuniões evangélicas com gritarias e falando o tempo inteiro no diabo.
      Venha buscar a Deus verdadeiramente e vai descobrir grandes verdades espirituais que vai de fato te surpreender.
      Meu nome é Daniel. Escute a rádio "perfeito louvor" na internet neste sábado das 10 da manhã até 12:00

      Excluir
  3. Eu vi esse vídeo ontem e fiquei bem assustada. Uma coisa eu tenho certeza: Sendo o som da trombeta ou não, a vinda de Jesus está mais próxima do que todos nós somos capazes de imaginar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro e Paulo diziam que o fim estava próximo e já se passaram cerca de 2000 anos, se liguem

      Excluir
    2. O que é próximo para você? Uma década? Um ano? Um mês ou quem sabe um dia? A vinda do nosso Senhor Jesus Cristo como as demais coisas espirituais não pode ser medida em tempos uma vez que o nosso Deus é atemporal, apenas nós seres carnais somos temporais, limitados aos anos e, para nós, certa forma tudo está próximo.

      Excluir
    3. Jesus está vindo... sim, claro!! Brenda, por favor, pare de ler as fábulas deste livro de doutrinação chamado Biblia, leia livros de história, pare de viajar, para de ouvir bobagens de pastores, padres e afins... saida da caixa!!!

      Excluir
  4. Prezados, não tenho receio algum em ouvir ou ler qualquer explicação científica sobre algo que nós, cristãos, acreditamos ter outra explicação. Ao longo de minha vida, tenho percebido que, na maioria das vezes, o fato é inegável, o que se diverge é sua origem. A ciência descreve os acontecimentos ao nosso redor de acordo com os seus preceitos e nós, tementes a Deus, mesmo os que também são médicos, advogados, engenheiros, psicólogos, físicos, matemáticos, etc. (graças a Deus, cresce a todo o instante o número dessas pessoas entre nós, inclusive eu, jurista), temos uma explicação que não "se encaixa" nas diversas áreas da inteligência ou sabedoria humana. Do caso em concreto, o que se discute é se foram trombetas tocando ou não. Contudo, sabemos que o som se assemelha a trombetas, vem do céu, e há, verdadeiramente, um arco ou círculo de nuvens enquanto dura o som. Em resumo, é mais ou menos o que acontece quando um médico desengana um paciente, e após um período de oração e jejum, simplesmente, o câncer desaparece. Nestes casos, normalmente, o médico se limita a dizer que não há explicação para tal coisa, que os organismos de cada pessoa reagem de forma diferente e tal...para nós, Filhos de Deus, tementes e a ele, e que cremos que a fé é a certeza das coisas que ainda não conseguimos ver ou tocar, trata-se apenas de mais uma manifestação do poder do criador de todas as coisas. Deixo apenas um texto, para reflexão: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55: 6-13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos julgar a nós mesmo e ver se estamos preparando para encontrarmos com o nosso criador. Boa resposta Marinho...

      Excluir
    2. adorei sua explicaçāo,Marinho,eu mesma já recebí tantas bençāos,que só quem tem fé sabe o que é,confio no poder de Deus

      Excluir
    3. Loucuras para confundir esses sábios que crêem somente no concreto, até o concreto esmagar o ser cético e cheio de zombaria. Quem vive pela fé não se abalará. Que o Senhor tenha piedade pois não sabem o que fazem.

      Excluir
    4. Eu creio e corcordo plenamente com você, meu irmão! O problema é que: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8). Oremos!

      Excluir
  5. Que Deus me perdoe, caso pareça que estou duvidando, pois não estou. Mas se é veridico, não teria de ser ouvido nos quatro cantos da terra, independentemente de onde se originou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Assim como vc, gosto de questionar também. O correto é apurar todos os fatos para ver se estão de acordo com a palavra de Deus. Quanto aos que duvidam dos sinais Senhor Jesus, eles enxergarão a verdade um dia, espero que não seja tarde demais

      Excluir
    2. depende,de alguma forma não estamos ouvindo? se prestarmos atençao isso esta sendo comentado no mundo inteiro. Jesus não precisou ir em cada cidade ,regiao para ser conhecido foi passado de boca em boca e hoje temos a internet que ajuda a divulgar ou seja todos estao sendo alcançados se fizer um vide e pedir para curtir quem viu ou ouviu falar sobre isso,praticamente o mundo inteiro ira curtir

      Excluir
  6. e eu só queria saber se o fenomeno é algo natural, se foi gravado mesmo ou alguem fez alguma montagem... sem preceitos religiosos de Jesus voltar, apocalipse e tals... quanto ao céu... a forma que as nuvens fizeram, poderia ter sido montagem ou tb pode ser algo da natureza???

    ResponderExcluir
  7. Um acontecimento de tal magnitude, se fosse real, certamente teria pelo menos algumas dezenas de registros de vários observadores. Acredito, também, que a grande mídia não deixaria de noticiar. Isso é uma montagem, não tenho dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc procurar no YouTube vai ver vários registros diferentes de vários lugares e pessoas que filmaram.. procura la trombetas no céu de Jerusalém... fica a dica

      Excluir
    2. unknown acorda so tem o mesmo video rolando!!! tive em Israel e la as pessoas vivem para a vida espiritual,religiao etc...é estranho que nao tenha uma repercuçao popular esraelita. so um video??!!!estranho.

      Excluir
  8. deus é um conceito pelo qual medimos nossa dor

    ResponderExcluir
  9. Acho que os ceticos queriam ver Deus soprando a dita trombeta...nao caros ele vai utilizar de fenomenos naturais sim...o que mais me impressiona e como se sentem superiores em nao acreditar em Deus e olham aqueles que acreditam como se fossem menos...mas digo uma coisa que é fato...eu nao perco absolutamente nada se no fim eu estiver errado e Deus nao existir...mas e os que nao acreditam e zombam dele estiverem errados? O que tem a perder?

    ResponderExcluir
  10. Apocalipse 8.2, 8.6, 8.7 nos diz das sete trombetas que serão tocadas no fim dos tempos, e cada uma representa um anjo e um acontecimento. Se há um lugar no mundo onde elas seriam ouvidas, este lugar certamente será Jerusalém. Existe somente duas possibilidades, uma é alguém que esteja fazendo uma brincadeira e isso seria extremamente insensato, outra possibilidade é que seja verdade, e se assim for, em breve estaremos presenciando o juízo de Deus sobre a humanidade. O que se aconselha é buscar a Deus enquanto se pode achar, porque em Apocalipse diz que bem aventurado é aquele que está atento às profecias alí mencionadas. At. Luciano

    ResponderExcluir
  11. Acredito em Deus e acredito na ciência. Se Deus usar o choque de placas metálicas no espaço, para nos enviar um sinal, pra mim tudo bem. Alguns dirão que é o Apocalipse, outros dirão que é normal. A verdade é que, de nada vai adiantar saber a verdade. Se for o fim, vamos morrer. Se não for nada, vamos continuar vivendo e distribuindo opiniões, sobre tudo.

    ResponderExcluir
  12. Será visto e ouvido por todos. Hoje isso é possível graças a tecnologia. Todos podem ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido...por todas as imagens vistas do espaço...nunca vi nenhuma placa metálica em volta de toda a terra se caso oucesse. ...elas serviriam para que...nos proteger...nos livrar de algo...elaserviria pra qUE. ..nos livrar dos raios solares...e o magnetismo solar...não as atrairia...sei lá. ..mas algo não cheira bem

      Excluir
  13. isso ta com cara de projeto "bluebeam". tudo de fenomeno que ocorrer daqui pra frente pode ser uma farsa, ...e tem objetivos obscuros

    ResponderExcluir
  14. Também acho que isso não é bíblico,esta bem claro em apocalipse 1:7 que "...todo olho verá..."
    E não apenas alguns.. tbm acho q qnd Jesus voltar não haverá tempo de relatar em canto algum " olha Ele ali ou aqui".. vai ser num piscar de olhos..

    ResponderExcluir
  15. Acredito q é a hora de cada um se preocupar com a vida pecaminosa q leva, mesmo se considerarmos um pequeno tão pequeno!
    Arrependei-vos!
    #sóacho

    ResponderExcluir
  16. Não sei de que se trata, mas, que muito sensacionalista isso é, creio em Deus e na volta de Jesus, mas, não que Deus usaria um fenômeno natural para anunciar a volta de Cristo!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde pessoal tudo bem ? Bom eu com a minha humilde opinião sobre isso é que fenômenos naturais existem isso é comprovado e todos sabemos que existem . Fenômenos naturais como tsunamis ,tempestades ,terremotos , meteoro mais conhecido como estrela cadente ou até mesmos raios relâmpagos isso tá cada vez comum em nosso cotidiano é claro que esses barulhos de trombeta possa sim ser mais um curioso fenômeno natural . Tchau obrigado

    ResponderExcluir
  18. O vídeo na verdade são dois, isso já demonstra uma edição. Nos primeiros segundos do vídeo o gravador está posicionado em posição alta, sem construções próximas, com uma construção branca peculiar em forma de circunferência, vista no lado esquerdo e abaixo do vídeo. Depois de uns 20 segundos do video a posição e gravação muda drasticamente, para uma posição mais baixa e mais próxima da referida construção branca em forma de circunferência, que pode ser vista, nesta outra gravação, do lado direito inferior.
    Nisto temos dois registros do suposto fenômeno, agora, se houvesse duas publicações distintas dos vídeos e posterior edição teriamos um bom argumento, mas o autor da publicação reuniu dois vídeos e juntou os dois, e, pela magnitude do evento a probabilidade de haver somente uma ou duas gravações é bem pequena, até porque supostamente envolveu sons, e em Jerusalém, Israel, esses sons desencadeariam um certo tumulto, tanto pelos judeus e cristãos ortodoxos, muçulmanos e demais habitantes, afinal, Israel está em constante ameaça bélica!!!

    É falso, definitivamente!!!

    ResponderExcluir
  19. Mas a matéria não deixou claro se trata de uma fraude ou não!

    ResponderExcluir
  20. A Bíblia relata que Deus nos daria sinais através mesmo da natureza para alertar sobre a volta de Jesus Cristo. Os sinais seguiram aqueles que crer. Ele quer que nos despertemos desfrutarmos das mansões celestiais.

    ResponderExcluir
  21. Arrepender vos, "pois o Senhor não tardará!"

    Leia êxodo 20

    ResponderExcluir
  22. "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos"(Sl.19.1).

    ResponderExcluir
  23. Se preocupe não o mundo num vai acabar quem vai acabar somos nós

    ResponderExcluir
  24. É bom ver esse movimento se é verdade ou não, mostra interesse pelo retorno de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, aqui virou discussão religiosa. Afinal o vídeo é verdadeiro ou falso??? Alguém tem a resposta? Ou vamos ter que aguardar o Fantástico?

    ResponderExcluir
  26. bom o mais curioso é que tudo acontece, quando é comemorado as festa das trombetas em Israel,,,,,,é sinal com certeza.

    ResponderExcluir
  27. Se não for trombetas, comcertesa é obra do Criador os sons e isso eu tenho Teresa.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos, realmente é algo que o editor desta matéria "soube" explicar sobre sons no céu; sabendo também que realmente até as estrelas emitem sons no espaço, adoram a Deus. Gostaria que tbm explicasse o circulo, já que o som não tem"nada a ver"....???? Obrigado

    ResponderExcluir
  29. A BIBLIA DIZ QUE TODO JOELHO SE DOBRARA E TODA LINGUA COFESSARA QUE JESUS E O SENHOR.

    ResponderExcluir
  30. É tudo fake. Ainda faltam mais de 15 anos para Jesus voltar. Embora algumas coisas possam ser entendidas como sinais, mesmo não sendo, tem algumas coisas pra contecer ainda e que embora estejam explicitas, poucos as percebem. Estude apocalipe: www.existeumachave.com

    ResponderExcluir
  31. O pior cego é aquele que teima em não enxergar esses céticos esperam mais o que? Cada um cada um mais por favor não é obvio que todas as coisas que estão escritos na Bíblia verdadeiramente acontecem é fato é só ler e analisar,concordo com todos que dizem que é um sinal divino sim,porque eu não acreditaria? Fiquem atentos!!!

    ResponderExcluir
  32. Fora a física quântica. Somos capazes de medir e precisar todo fenômeno em nosso planeta. Por tanto, ou isso é uma obra da natuerza mensurável ou um obra da manipulação digital do homem. Ambas mensurável. No entanto, isso não é relevante. Pois Deus fez tudo no universo. Todo átomo, e cada evento, sendo o homem capaz de explicar ou entender, não importa. Mas sim, o que isso faz com vc. É nas coisas mais simples que encontramos Deus. E esse evento em especifico, seu objetivo com certeza está no que faz com vc ao saber dele. Pois Deus está em você. E é em vc que ela vai fazer o inexplicável. Não há e não haverá nada de novo na terra ou no céu. Todo o propósito é você. Só vc pode ser o novo. Se ha uma mensagem nisso. Essa é a mensagem.

    ResponderExcluir
  33. pessoal fiquem espertos com a nasa sao eles o culpados destes barulhos e o governo sabem e nao querem faser nada! se organizem e vao investigarem antes que seja tarde de mais! a igreja catolica sabe de onde esta vindo o som e imagem tambem! fiquem espertos um abraço

    ResponderExcluir
  34. bom dia pessoal. o evento do som das trombetas não tem nada haver com apocalipse e nem com o som que a nasa informou, nada mais que uma festa judaica chamada rosh hashana. qdo ao resto de círculo etc o povo inventa pra isso tem muitos recursos.

    ResponderExcluir
  35. Primeiro de tudo, leiam a Bíblia, se aproximem de Deus...
    A volta de Jesus está próxima e isso é fato...
    Jesus está voltando e o povo ta dormindo..

    ResponderExcluir
  36. Interessante como muitos ficam ansiosos para que jesus volte logo, talvez ele nao queira voltar e sim que nós tenhamos coragem e força para mudar aquilo que o desagrada e que nos destroem. O apocalipse esta dentro de nós.

    ResponderExcluir
  37. Acho que cada um tem o livre arbítrio para acreditar e escolher aquilo que quer sendo eu cristã acredito sim na Palavra da bíblia, como um livro escrito há milhões anos atrás pode estar revelando aquilo que passamos hoje?? (fome,guerra,pobreza,aflições..) tudo é inexplicável. Basta acreditar naquilo que queremos acreditar os sinais estão ai.. tudo se concretizando, passagens da biblia que muitos dizem ser "falsa" está se realizando agora!! A vinda de Deus está próxima;nada mais a declarar!!

    ResponderExcluir
  38. Eu ia ler o texto todo... mas depois que li a frase: "Não tem nada haver..." fiquei pensando: Um cara que não sabe nem escrever português, tem algo a acrescentar na minha vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessé Leonel, realmente eu errei ao escrever "não tem nada haver", mas já consertei.
      Obrigado por seu comentário. Estou aqui para aprender e, as vezes, como sabemos, é errando que se aprende. "Na língua portuguesa, é possível que ocorra a sequência nada haver, não sendo uma expressão com significado próprio, mas sim o seguimento do advérbio nada e do verbo haver".

      Excluir
  39. É... se os irmãos humanos não aprenderam nem a conversar ainda sem ofenderem uns aos outros.. que dira de bíblia ou do apocalipse.

    ResponderExcluir
  40. Amigos quem somos nós para sabermos como o senhor irá se manifestar, pois quantos de nos não erguemos mais o rosto para olhar para o céu e sim olhamos para a tela do celular ou computador. Talvez seja uma maneira realmente de todos verem e ouvirem através da internet. Pois é a única coisa q para muitos tem importado até mais do o próprio Deus

    ResponderExcluir
  41. G e P vocês que não acreditam ou que ate mesmo acredita mais acha que não é verdade. Vamos parar pra analisar, são sete trombetas que ira tocar, e o Filho do Deus vivo so voltará na 7 trombeta ou seja na última, vocês não acha que essas sete trombetas vão tocar de uma vez so na pra todo mundo ouvir.. As primeiras ja estão sendo tocadas, mas vocês não consegue ouvir porque Deus estará nos avisando que a volta dele estará próxima, e sim ouviremos a ultima trombeta essa que todos irao ouvi e sinais que todos irão vê. O mundo todo irá ouvir a 7 trombeta porque esta anunciando a volta do filho de Deus.. Se vocês não perceberam, já esta acontecendo muitas coisas horríveis que não aconteceu nos últimos anos,ou seja a trombeta esta nos avisando oque vem por ai... E ainda da tempo de voltar ao arrependimento e se humilhar perante a Deus, volte pra Jesus antes que ele volte pra você, acorda Povo os sinais estao ai a trombeta foi so um aviso... Acorde enquanto é tempo..

    ResponderExcluir
  42. Não se preocupe querido Washington Luiz, pois a Bíblia também fala de vc em 2Pedro 3:3
    ...nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo suas próprias conveniência...
    O mais engraçado é que quando vcs não tem explicação para o ocorrido diz ser fenômeno, aceite q nada acontece sem a permissão de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.