Código de barras com número da besta 666. Será?

Hoje muitas pessoas acreditam que tudo está relacionado ao Fim dos Tempos e as Profecias do Apocalipse. Por conta disso, a gente acaba encontrando, principalmente na Internet, muito conteúdo repleto de simbologia e linguagens que transformam tudo em "marca da besta". 

Por exemplo, o código de barras, uma representação gráfica de dados numéricos ou alfanuméricos muito utilizada na indústria, no comércio e serviços, seria a "marca da besta" para aqueles que exploram os detalhes minuciosamente até encontrar o número 666. 

Para encontrar a marca da besta no código de barras, é preciso apenas resolver uma simples expressão com alguns dados retirados do código. A expressão numérica vai ficar armada da seguinte forma: 13 + (7 x 89) + 30 = 666.  Sendo que o 13 é quantidade de números, 30 é a quantidade de barras, do prefixo conferido ao Brasil (789) surge a multiplicação. Esse é um raciocínio lógico bem criativo.

Temer quer proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil?


O capítulo 13, versículo 18 de Apocalipse diz: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis". Sem alegorias, sem fantasias. Há um significado para o número 666. Falei sobre este tema em outro post leia aqui

Conclusão: Essa história de relacionar o código de barras ao número da besta é bem criativa, mas não há base teológica.  

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.