6 dias de escuridão seria um sinal da volta de Jesus?

Já falei aqui no Momento Verdadeiro sobre aquela história de que a Nasa confirmou que a Terra passará por 6 dias de escuridão. Relembre👉aqui. Embora essa notícia não seja nova, todos os anos ela volta a ganhar repercussão na internet no mês de dezembro. Por que? Porque muitas pessoas têm relacionado estas informações a supostos sinais de que estamos no Fim dos Tempos

Então! 6 dias de escuridão seria um sinal da volta de Jesus? Sinal no céu ou ação do homem? É o fim do mundo? Ora! Já sabemos que o próprio ser humano pode ser o maior responsável por uma eventual destruição da Terra. E todos nós estamos sujeitos a colher os frutos da ignorância e da ambição desenfreada. Por exemplo, a destruição da camada de ozônio com a emissão de gazes poluentes → esse é um fato que pode trazer consequências catastróficas. Já que nos últimos anos foi constatado que as geleiras polares estão se descongelando, causando um aumento no nível das águas nos oceanos.


Viu! Caso o planeta fosse inundado seria por uma ação divina? Não! Claro que não. Seria consequência de uma ação do homem. Prevendo está possibilidade, pesquisadores e engenheiros já estão trabalhando em formas de proteger as cidades litorâneas contra o avanço do mar. "Século XXIV. Os oceanos subiriam 35 metros. Cidades como Nova York e Rio de Janeiro estariam sob a água. A projeção é do pesquisador Peter Ward, da Universidade de Washington, e é polêmica", como já informou o Fantástico, da TV Globo, em 2012.  


Conclusão: Sobre essa história de fim dos tempos há muitos boatos e especulações. Como ocorreu com aquele Vídeo com Som de Trombetas relembre aqui! Também tem aquele post onde falei sobre Nasa confirma catástrofe no Brasil e faz alerta para últimos dias relembre aqui! E agora, esta história de que a Nasa confirmou que a Terra passará por 6 dias de escuridão relembre aqui.

E sobre a volta de Jesus Cristo? De acordo com as escrituras, ninguém pode prevê quando ocorrerá. "Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai". (Marcos 13:32).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários