Polícia prende chefões do tráfico de drogas em Campos, RJ.

Assunto: Operação Policial 
Local: Campos dos Goytacazes.

Polícia prende chefões do tráfico de drogas.

Polícia prende chefões do tráfico de drogas em Campos, RJ.
Uma mega operação policial, com apoio de agentes da Força Nacional de Segurança, está sendo realizada na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 13 de setembro. 

Um balanço inicial informa que a polícia efetuou a prisão de criminosos que comandavam o tráfico de drogas na região. Maikon Fiúza, suspeito de chefiar o tráfico na Tira-Gosto, foi preso na operação. 

A operação ocorre em diversos pontos da cidade, entre eles, as comunidades da Tira-Gosto, Portelinha e Matadouro. 

O efetivo envolvido neste operação é de 120 policiais. Além da Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes da Força Nacional, a Guarda Civil de Casimiro de Abreu apoia a operação com cães farejadores.

Segundo informações do delegado Geraldo Rangel, da 134ª DP/Centro são 71 mandados de prisão. "Já conseguimos cumprir vários mandados.  Vamos para a delegacia daqui a pouco, mas as diligências continuam. Temos 52 mandados de prisão, já cumprimos vários deles. São várias equipes em vários locais da cidade. E o importantes é que conseguimos prender os principais, os que eram considerados alvos primordiais da operação", disse o delegado.

Mais informações serão divulgadas em breve...

Comentários