quinta-feira, 11 de abril de 2019

Polícia Civil faz busca na casa de aluno do Auxiliadora investigado por ameaça.

Novas informações sobre o caso envolvendo um aluno do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. 
Ele é investigado por causa de uma suposta ameaça de ataque com arma de fogo na escola. O inquérito foi recebido ontem(10) pela 2ª Promotoria da Infância e Juventude de Campos dos Goytacazes

De acordo com o delegado Bruno Cleuder, titular da 134ª Delegacia de Polícia, o Ministério Público assume o caso. "Agora, o procedimento e o adolescente seguem para o Ministério Público da Infância e Juventude para as formalidades previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente ".

Ainda de acordo com o delegado, foi feita uma busca na residência do adolescente. Durante a ação, os agentes apreenderam um aparelho celular e um notebook. 

Na última terça-feira, pais e alunos do Auxiliadora ficaram preocupados após tomarem conhecimento de que poderia ocorrer um ataque armado na escola. O caso repercutiu bastante nas redes sociais. 

Obrigado pela audiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.