Luísa Sonza desabafa sobre polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes + Notícias

Bom dia! Hoje é sábado, dia 25 de maio. 
Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado!

Luísa Sonza desabafa sobre polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes  - A cantora Luísa Sonza decidiu falar pela primeira vez sobre a polêmica briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que tiveram uma discussão acalorada e aos olhos dos fãs nas redes sociais.  Ela fez um desabafo em seu Instagram após receber uma mensagem tensa do marido, Whindersson -- que está em depressão.
Luísa falou ainda sobre a depressão de Whindersson, que piorou após a briga com Carlinhos, e disse que ficou perplexa com tanta história inventada. A cantora também negou que tenha sido chamada por Carlinhos e Lucas para ser madrinha do casamento deles. (Fonte: UOL).

Papa nomeia mulheres para cargos-chave no Vaticano  - O Papa Francisco nomeou quatro mulheres como consultoras na secretaria-geral do Sínodo dos Bispos, considerado um departamento chave no Vaticano, nesta sexta-feira (24). É a primeira vez que mulheres ocupam este cargo na Igreja Católica, informou a Santa Sé, desde que o sínodo foi fundado, há mais de 50 anos.
O Sínodo é uma assembleia de bispos que representam o conjunto de todos os bispos da Igreja Católica e tem a missão de ajudar o Papa no governo da Igreja. (Fonte: G1).

Idosa morre após médicos repassarem plantão para estudante - Na cidade de Santo Antônio da Barra, no sudoeste de Goiás., dois médicos e um estudante de medicina estão sendo investigados pela morte de uma paciente. A médica responsável pelo plantão teria contratado outro colega para trabalhar por ela, que por sua vez passo a função a um estagiário e que foi embora antes do horário.
O caso aconteceu no último dia 15 de maio no centro de saúde da cidade. Uma mulher de 75 anos deu entrada na unidade passando mal, mas não havia ninguém para fazer o atendimento e acabou morrendo. Ao tomar conhecimento do caso, a prefeita de Santo Antônio da Barra exonerou a médica responsável pelo plantão. 

A Polícia informou que está investigando o caso e ainda vai ouvir testemunhas. Se ficar comprovado que houve negligência, os envolvidos podem responder por homicídio culposo.(Fonte: G1)

Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio sexual - A Record afastou, nesta sexta-feira, o repórter Gérson de Souza, do programa 'Domingo Espetacular', após ter sido denunciado por 12 mulheres de assédio sexual. Segundo o portal UOL, ele permanecerá afastado até o dia 10 de julho, quando entra de férias. A emissora só tomará novas decisões depois que o inquérito policial terminar. 
Nesta quinta-feira, duas jornalistas foram à Polícia Civil de São Paulo para denunciar o repórter. Hoje, mais dez funcionárias da Record foram a delegacia para denunciá-lo também. (Fonte:O DIA ). 

Obrigado pela audiência

Comentários