Mulher morre após PMs reagirem a assalto dentro de ônibus no Rio de Janeiro.

Neste vídeo, notícia sobre uma ocorrência policial na cidade do Rio de Janeiro.

Durante um assalto a um ônibus que ocorreu hoje de madrugada, no bairro do Campinho, na zona norte da cidade, uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem baleados. 

As primeiras informações dão conta de que havia dois policiais à paisana no coletivo e eles reagiram. Neste  momento, tiros foram disparados, no entanto, ainda não está claro quem atirou. O ônibus fazia a linha 383, que realiza o trajeto entre Realengo e praça da República, no centro. A Polícia Militar informou que dois bandidos entraram no ônibus, pagaram a passagem e um ponto depois anunciaram o assalto que ocorreu quando o coletivo passava pela estrada Intendente Magalhães.

Os dois policiais militares que estavam no ônibus reagiram. Houve correria e o motorista abriu a porta para que os passageiros corressem. Infelizmente, uma mulher, que estava a caminho do trabalho, identificada como Luzimar Oliveira, foi baleada e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e outras duas vítimas, Gelson da Silva e Fabiano Santa Bárbara, que também foram atingidas pelos disparos foram levadas para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. A secretaria de Saúde ainda não informou o estado de saúde deles. 

A Delegacia de Homicídios (DH) da capital foi acionada para realizar uma perícia no local. Os bandidos conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, no interior do ônibus foram encontradas uma pistola falsa e uma faca. O material foi apreendido. Ainda não se sabe se os criminosos tinham uma arma de verdade e atiraram ou se os disparos foram feitos apenas pelos policiais. Com informações do UOL.

Obrigado pela audiência.

Comentários