Najila Trindade diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado.

Ola pessoal! Neste vídeo, novas informações sobre o caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade. Ela acusa ele de estupro. Neymar admite ter mantido relações sexuais com Najila, no entanto, segundo o jogador, foi consentida. O caso está sendo investigado pela Polícia de S. Paulo e do Rio de Janeiro, devido o vazamento de fotos íntimas da suspota vítima.

Ontem, Najila prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. E foi questionada pela delegada Juliana Lopes sobre um vídeo gravado durante o segundo encontro dela com o jogador. Neste vídeo, teria sido registrado momentos que poderiam comprometer Neymar. Só que, até o momento, apenas um trecho deste vídeo foi divulgado e nele é possível ver Najila agredindo o jogador, que aparece deitado na cama de um hotel em Paris. 

Todavia, a polícia ainda não teve acesso a íntegra deste vídeo. Isso porque, segundo Najila Trindade, o vídeo estaria num tablet dentro de seu apartamento que teria sido arrombando na última quinta-feira (6). Sendo assim, não se sabe ainda o que acontece no restante da gravação, que teria duração de seis minutos. Os agentes que estão investigando o caso perguntaram a modelo se essas imagens não estavam em  um servidor de uma empresa de T.I, mas isso ela não soube responder. 
Além disso, a Polícia quis saber por que ela não registrou um boletim de ocorrência relatando o furto do equipamento. Sobre isso, ela disse que não fez o B.O porque não sabe ao certo o que foi levado do apartamento. Ela disse ainda que só tinha dado falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava numa bolsa.

Agentes da polícia técnica, especializado em encontrar impressões digitais, estiveram no apartamento de Najila e analisaram as marcas encontradas na porta e  só detectaram impressões digitais de Najila e da empregada dela.

O depoimento da modelo durou quase seis horas. Fontes da polícia disseram que Najila estava nervosa e chorou muito. A delegada responsável pela investigação teve que interromper o depoimento algumas vezes para que a denunciante se acalmasse. Depois de prestar depoimento, Najila passou mal. Ela deixou a delegacia carregada pelo advogado.

Nos próximos dias, a polícia deve ouvir o depoimento de Neymar. Ontem, a advogada do jogador pediu à delegada para deixar Neymar prestar depoimento em outro lugar, uma vez que, o jogador encontra-se com dificuldade de subir escadas.

A gente continua acompanhando o caso, novas informações serão divulgadas aqui. Obrigado pela sua audiência. Participe com seu comentário. Inscreva-se no canal e ative o sino. 

Comentários