Paolla Oliveira irá à DP depois de vídeo de sósia viralizar na web.

Vida dos Famosos. A atriz global Paolla Oliveira decidiu registrar um boletim de ocorrência contra vários sites que disseram que ela aparece em um vídeo para maiores de 18 anos com conteúdo sexual. Por conta disso, Paolla irá à Delegacia de Crimes de Informática, na cidade do Rio de Janeiro, hoje logo após as gravações da novela 'A Dona do Pedaço'.

O vídeo obsceno que teve grande repercussão pelas redes sociais mostra uma mulher branca com cabelos escuros fazendo sexo com um homem. Disseram que a mulher que aparece no vídeo é a atriz Paolla Oliveira, mas na verdade, trata-se de uma atriz americana. Segundo informações do portal UOL, o advogado da atriz brasileira, quem aparece no vídeo é uma sósia de Paolla Oliveira identificada como Veronica. 

Ouça a reportagem completa:

A atriz brasileira reagiu com muita indignação em relação ao episódio. Paolla usou sua conta Instagram para se manifestar sobre o caso. Ela disse que se deparou com uma mentira sobre ela circulando pela internet. A atriz brasileira disse ainda que é preciso ter mais responsabilidade ao espalhar alguma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Segundo ela, o boato que criaram a seu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres.

Comentários