Cristina Kirchener faz visita diplomática ao Brasil.

Reprodução
A presidente da Argentina, Cristina Kirchener, e a presidente do Brasil, Dilma Rouseff irão aproveitar à tarde desta sexta-feira (29) para tratar de avaliações acerca das relações entre os dois países.  

A última vez que as presidentes se reuniram para tratar de assuntos relativos ao Brasil e Argentina foi no dia 31 de janeiro em Buenos Aires. Durante a reunião, o Conselho Empresarial Brasil-Argentina, criado no último encontro de Dilma e Cristina, estará instalado no local para debater assuntos como competitividade, desenvolvimento científico e tecnológico e estratégias comuns de inserção nos mercados internacionais.
Porém, não está previsto que seja firmado nenhum acordo entre as duas chefes de Estado. Segundo o Itamaraty, o único documento que será divulgado será um comunicado conjunto no qual estarão algumas avaliações acerca de temas nucleares, espaciais, financeitos e sobre o G20. Informou o portal SRZD.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada