Crivella não disputará a Prefeitura do Rio em 2012 - senador deve apoiar reeleição de Eduardo Paes.

Leia -- Dilma escolhe Crivella para assumir Ministério da Pesca e Aquicultura.

(Divulgação/ O Senador Crivella não será candidato a prefeitura do Rio em 2012)

Jogo Rápido! O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) não concorrerá ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro nas eleições de 2012.
Após alguns murmurinhos de que Crivella e o apresentador do Balanço Geral, da TV Record, deputado Estadual de votação expressiva, Wagner Montes (PSD-RJ), disputariam a Prefeitura da “Cidade Maravilhosa”. Fonte bem próxima ao senador garantiu a esse blogueiro que o parlamentar “não é candidato a prefeitura do Rio” -- o Partido Republicano Brasileiro deve apoiar a reeleição do “prefeito Eduardo Paes”.
Sendo assim nas eleições municipais de 2012 -- Crivella estará livre para apoiar os candidatos a prefeito e a vice-prefeito do PRB e aqueles candidatos que o partido apoiar.
Por: Washington Luiz.


Comentar é expressar sua opinião. Que deve ser respeitada da mesma maneira que você deve respeitar a opinião dos outros. Portanto, nada xingamentos, palavras ofensivas, preconceito, enfim comentários desse tipo não serão publicados.