Sérgio Cabral diz ter certeza que não haverá greve dos militares no Rio de Janeiro.
![]() |
| (Divulgação/Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral) |
O governador falou após um evento público na cidade de Niterói, região metropolitana, Cabral ressaltou ainda que tem certeza de que os profissionais de segurança pública no Rio não farão greve.
“Nosso governo está sempre aberto [a negociar] com as entidades, mas não com os ditos líderes que vão para outros estados provocar balbúrdia e agitação”, disse o governador em referência ao cabo do Corpo de Bombeiros, Benevenuto Daciolo, preso na noite de ontem (8), acusado de incitar a desobediência e de praticar crime militar.
A denúncia foi feita com base em conversas gravadas pelo governo da Bahia com autorização da Justiça. Cabral pediu ao governador da Bahia, Jaques Wagner, cópias das fitas para investigar a participação de bombeiros e policiais do Rio em possíveis mobilizações de greve. Com informações da Agência Brasil.
Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados.
