Pedro Leonardo chorou ao ver Sofia no dia de seu aniversário.

Thais e Sofia na festa de aniversário de Pedro Leonardo.(Crédito da Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/AE)
Hoje foi um dia muito especial para o cantor Pedro Leonardo, o aniversariante reencontrou a filha, ganhou beijos, se emocionou e chorou. 

Segundo Ede Cury,  assessora do sertanejo Leonardo, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

A pequena Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência. Ede Cury contou à imprensa que Pedro pensou que poderia receber alta nesta sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje? “, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Os médicos fizeram até uma concessão e deixaram que Pedro comesse o que quisesse hoje, mas ele ficou na dúvida e não escolheu um cardápio especial.O cantor também recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que faz em show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo

Redação do Momento Verdadeiro*Com informações do G1.