A "Fazenda de Verão" não surpreendeu, mas deve servir de experiência para Record.


Texto de Washington Luiz
Do Momento Verdadeiro

Opinião - Ainda não foi dessa vez. Na madrugada desta quinta-feira, 31 de janeiro, chegou ao fim a 1ª Temporada da “Fazenda de Verão”, da TV Record. O reality foi apresentado por Rodrigo Faro, começou em outubro de 2012 e durou 93 dias. 
(Rodrigo Faro apresentador do reality | Foto: Fazenda de Verão/ TV Record)
Apesar do carisma do apresentador, em vários momentos era possível perceber que o clima entre os participantes não foi, digamos: "tão natural" – deu até a entender que a Record forçou tanto a barra que ficou parecendo que queriam alcançar o mesmo nível da emissora concorrente. Mas dessa vez a emissora do bispo Edir Macedo apelou mais para exibição de bundas e barriguinhas (tanquinho), entretanto, ficou faltando aquele algo +  que os espectadores desse tipo de programa esperam ver.  

"grande final" não surpreendeu! Rodrigo Faro tentou criar aquele clima de mistério entre os três finalistas (Angelis Borges, Ísis Gomes e Thyago Gerda), mas acabou ficando sem graça em meio a tantas repetições que massacraram o telespectador, que já imaginava quem ia vencer o reality e apenas esperava a confirmação.  
(Angelis Borges vencedora do reality | Foto: Fazenda de Verão/ TV Record)
Angelis Borges, assessora de imprensa, venceu a “Fazenda de Verão”. Com mais de 60% dos votos, conforme antecipamos (aqui). 

Enfim a TV Record apostou e ganhou experiência. E quem sabe em uma possível 2ª Temporada da “Fazenda de Verão” selecione melhor os participantes, não considerando apenas os corpos sarados.