Com selfie, "Mulher maçã" desabafa: #Eunaosoumacacosouserhumano.

Gracy Kelly, a Mulher Maçã, participou do movimento #somostodosmacacos de forma diferente e deu um desabafo: "Meu primeiro namorado foi negro e senti na pele o racismo, as pessoas se dirigiam com um olhar repressor, como se a gente estivesse fazendo algo errado.

Vivemos em um país onde se costuma dizer que não existe racismo, "ironia", pois nos pequenos gestos da sociedade é que vemos a realidade. Me sinto sufocada escrevendo esse texto, pois são muitas injustiças, tantos casos e nada de solução. Faço parte do movimento funk com muito orgulho, onde muitos que não conhecem a fundo somente criticam, mas não tem a nobreza de ver que funcionamos em perfeita harmonia com variadas etnias, sem restrições.

Esse foi o meu desabafo chega de intolerância. #Eunaosoumacacosouserhumano e como a fruta que eu quiser," disse Gracy Kelly.
Foto e divulgação MF Models Assessoria.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua