Suspeito de estuprar menina é preso em Campos, RJ.
Mais um foragido da Justiça foi preso na cidade de Campos dos Goytacazes. Na semana passada, a Polícia Militar prendeu um homem que estava foragido da Justiça do Mato Grosso, relembre aqui.
Nesta quarta-feira (26/04), a Polícia Civil prendeu outro homem que estava foragido da Justiça. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina em 2015. Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) efetuaram a prisão em uma residência no bairro da Penha. O suspeito tentou se esconder debaixo da cama.
O acusado estava sendo procurado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.