"Cantores gospel reprovam o bispo Edir Macedo por ter dito que 99% dos cantores são endemoniados."


Momento Verdadeiro - Para o bispo Edir Macedo a maioria dos cantores evangélicos precisa se libertar, pois se deixam usar pelo mal. Recentemente foi exibido em dois programas da IURD um vídeo da cantora “Ana Paula Valadão” sendo exemplo de cantores evangélicos que estariam “possessos por demônios”. (confira aqui)

Como para cada ação há uma reação o tema levantado pelo líder da IURD acabou causando uma polêmica muito grande. No Twitter vários cantores gospel manifestaram sua indignação com a situação exposta durante a programação da Igreja Universal do Reino de Deus.

Reação de alguns cantores gospel:

Mauro Henrique, vocalista da banda “Oficina G3” foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.

André Valadão”, irmão da cantora Ana Paula Valadão disse: “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito.”

A cantora “Eyshila” - “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

Lydia Moisés“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”

Por: Washington Luiz.