Ana Paula Valadão é um exemplo de cantores evangélicos endemoniados, afirma bispo da IURD.

Reprodução/TV IURD



Momento Verdadeiro - Geralmente a exposição de um ponto de vista publicamente pode causar muita polêmica, principalmente quando assunto está ligado à religião. Recentemente alguns bispos da IURD citaram a pastora Ana Paula Valadão, cantora do grupo Diante do Trono como exemplo de crentes possuídos pelo mal.

Durante uma programação transmitida pela TV IURD, o bispo Edir Macedo disse que 99% dos cantores gospel são usados pelo mal para levar o povo à emoção, segundo o bispo.  ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.

No programa que o bispo Marcio estava apresentando com bispo Macedo, Ana Paula Valadão foi citada como exemplo negativo. A cantora “caiu no poder de Deus” durante um Congresso Internacional quando foi ungida por um pastor finlandês.
Embora muitas denominações evangélicas tenham a doutrina de “cair na unção”, para IURD “cair no poder” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo do congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha, foi exibido durante o programa “Nosso Tempo”. Na ocasião o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.

Certas declarações às vezes acabam gerando muita polêmica no meio evangélico. Enfim dá para entender agora o que o sábio quis dizer com o provérbio: "Como o abrir-se da represa, assim é o começo da contenda; desiste, pois, antes que haja rixas."

Por: Washington Luiz