Maria do Rosário criticou policial militar que matou bandidos? Não! É boato.

No último sábado (05/11), um policial militar, que estava trabalhando como motorista do Uber, foi surpreendido por bandidos armados. Dois homens e um menor tentaram assaltar o PM na Zona Leste de São Paulo e se deram mal. O agente estava armado e matou os três bandidos, como informou o portal G1. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Outra história polêmica envolvendo Maria do Rosário, ganhou repercussão na web. Segundo informações que circulam pelo Facebook e WhatsApp, a deputada federal teria criticado o policial militar que matou os bandidos.

A deputada Maria do Rosário teria dito que seria bom se a sociedade parasse para pensar. "Hoje temos três famílias chorando em razão deste PM opressor. Caso ele não tivesse reagido apenas uma família choraria..."

Trump menciona Bolsonaro em discurso?

Isso é verdade? NÃO! A própria deputada federal Maria do Rosário desmentiu o boato. Ela usou sua conta no Facebook para falar sobre o que classificou como "mais uma mentira". "A dignidade e a justiça de nosso trabalho seguidamente são atacadas por notícias falsas que rolam pela internet", disse a política no Facebook.

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.


Maria do Rosário disse ainda que a imagem que circula pela web é uma "montagem tão grosseira a que imputa a declaração dois dias antes do fato acontecer. O caso ocorreu em 6 de novembro e o pronunciamento teria ocorrido no dia 4".

Conclusão: esta história de que Maria do Rosário criticou o policial militar que matou bandidos é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.