Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.


Neymar Santos deixa mãe de Neymar Jr. após descobrir filho dele fora do casamento. Será que é verdade? Está informação começou a circular pela imprensa. A notícia foi divulgada na última quarta-feira, durante o programa "Fofocando", do SBT, pelo jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teria ficado furiosa após descobrir que seu marido tem um filho fora do casamento.

Só que está história foi desmentida pelo pai de Neymar. Ele usou sua conta no Instagram para falar sobre os rumores. "Meu Deus! ... Deveria ficar 'p' da vida! ... Mas não posso deixar de manifestar tal absurdo de veículos de comunicação... Vão se informar direito, por favor... Estou rindo muito", disse Neymar Santos.

Conclusão: Se Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., desmentiu publicamente. Então até que se prove o contrário, esta história de que os pais de Neymar se separam após a mãe do jogador ter descoberto filho dele fora do casamento é BOATO.


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.