Outdoor com Pr. Silas Malafaia é pichado em forma de protesto


Momento Verdadeiro - Há assuntos que realmente são difíceis de ser falado, pois não podemos ser radicais e ao mesmo tempo ficar omisso. Um grande número de outdoors em nossa cidade propaga uma mensagem que vem causando polêmica. Trata-se de uma campanha em defesa da família (moral e bons costumes) coordenada pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, Vitória em Cristo.

Ele aponta para sociedade e anuncia: Em favor da família e preservação da espécie humana - Deus fez macho e fêmea. (Gn 1-27) – A mensagem é bíblica e justifica uma das mais belas obras divinas, isso é incontestável.

Todavia a interpretação da mensagem tem causado muita insatisfação. Grupos defensores do homossexualismo liberado mostram-se indignados e ofendidos com a citação do pastor. No Horto, um bairro nobre da cidade campista, por exemplo, é possível ver pichações de revolta escritas sobre o outdoor. Homofobia mata, fora... Essa manifestação é uma espécie de resposta ao posicionamento defendido com veemência pelos organizadores do movimento.

O Senhor Jesus abomina o pecado, mas ama o pecador. De forma que aquele que pretende viver fazendo a vontade do Senhor deve estar atento e ouvir sua voz, falada através de sua palavra passada de geração em geração, e escrita no manual da vida que é a bíblia sagrada.

Partindo desse principio que nada tem haver com o religioso, podemos concluir que somos livres e munidos de livre arbítrio quando aptos a escolher. Afinal qual é o pai ou mãe que deseja que seu filho case com outro homem? Quem ficaria feliz em ver sua filha casando-se com outra mulher? Embora seja difícil falar, essa é a verdade.

Portanto devemos amar e respeitar a todos independentemente de suas escolhas, no entanto, ser a favor do homossexualismo pregado livremente aos quatro cantos da terra é ser contra uma lei natural criada pelo próprio Deus, que do próprio homem criou uma companheira.

“Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea... E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne". (Gn 2:18-24)

Essa é a ordem das coisas e não deveria ser mudada, visto as consequências que tais alterações são capazes de comprometer o futuro natural da existência.

“porque até as suas mulheres trocaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro...” (Rm.1:26-27).




Por: Washington Luiz