Advogado pode pedir reintegração do "ex-BBB Daniel" ao "Big Brother Brasil".

------------------------ Notícia atualizada ----------------------

Ex-BBB Daniel e Monique vão assistir o vídeo do suposto estupro juntos, explica promotora.




(Ex-BBB pode voltar ao reality, sugere advogado.)
Daniel não compareceu ao local onde foi dada uma entrevista coletiva à imprensa no centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). Entretanto os advogados do ex-BBB que foi expulso do reality show, da Rede Globo, por conduta inadequada falaram com os jornalistas.
A advogada, Adileia Triane, explicou que Daniel não compareceu, pois ele estaria “preso” (a Globo) por um contrato de exclusividade. A informação foi repassada na coletiva.
Outro assunto abordado pelos advogados diz respeito à segurança do jovem acusado de estupro. O Dr. Wison Matias disse que o ex-BBB teme pela própria vida por ter sido taxado de estuprador. Num carro blindado Daniel retornou para o hotel onde está hospedado.
(Foto divulgação:Onofre Veras/AgNews)
Eles (os advogados) defenderam a tese de Monique. "Em nenhum momento a Monique se encontrava em estado de inconsciência. A própria Monique, segundo o delegado mesmo disse, afirmou que tudo que foi feito foi com a vontade dela, porque ela quis", disse Matias.
Segundo informações do portal F5, o advogado Wilson Matias não descartou a possibilidade de entrar na Justiça com pedido de reintegração do Daniel ao Big Brother Brasil 12.
Ainda de acordo com informações do Dr. Matias, o principal objetivo da defesa "é resgatar o que o público destruiu e a Globo ratificou, que é a dignidade do Daniel".
Por: Washington Luiz.