Inri Cristo diz que saber a data do "fim do mundo" geraria "caos social".
O líder da 'Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade', Inri Cristo, que diz ser a reencarnação de JESUS, ficou extremamente incomodado com a reação das pessoas diante da profecia maia sobre o fim do mundo que para muitos seriam em 21 de dezembro de 2012.
![]() |
| (Foto reprodução/G1) |
Para seus seguidores, Inri avisa que o mundo vai acabar em uma guerra nuclear, em data e hora desconhecidas. “No dia 21, o mundo acabará para muitos [que morrerem até aquela data], mas a vida continua na Terra. Nós teremos que continuar, cada um de nós, a cumprir nossa missão”, afirmou. "A vida segue inexoravelmente.”
De acordo com Inri Cristo, a profecia maia sobre o fim do mundo é uma interpretação equivocada. Segundo ele, saber a data em que o mundo vai acabar geraria um “caos social”. “Já tem muita gente procurando buraco para se esconder, comprando exageradamente comida.”
Para reconhecer os sinais de que o fim do mundo está próximo, Inri Cristo recomenda que as pessoas acompanhem os noticiários e estudem antropologia, biologia e história.
Momento Verdadeiro|Com informações do G1.
