Após estuprador ser condenado a pedir perdão, mulher se mata.

Índia: Uma mulher se suicidou ateando fogo em si mesma depois que um tribunal local condenou seu estuprador a somente pedir perdão.O episódio ocorreu no distrito de Malda, quando a mulher se autoimolou na última quarta-feira depois que se sentiu humilhada pelo tribunal, relatou seu marido ao jornal "Times of India".

De acordo com informações da agência Efe, Nabin Mandal invadiu a casa da mulher, onde ela estava com seus três filhos, e a estuprou. Seu marido ficou enfurecido depois que soube do ocorrido e atacou o agressor, mas seus vizinhos o convenceram a deixar o caso a cargo de um tribunal da cidade, que condenou o estuprador a somente pedir perdão.

Além disso, o tribunal advertiu que se o agressor voltasse a cometer um estupro, teria que pagar uma multa de 25 mil rúpias (cerca de US$ 414) à vítima, uma punição que tanto a mulher como seu marido consideraram humilhante.

O ministro de Assuntos Sociais do Estado de Bengala, Sabitri Mitra, disse que espera que o agressor seja preso em breve, informou a agência Efe.