As pessoas são vítimas da violência até mesmo onde deveriam estar protegidas. No Rio de Janeiro, duas mulheres foram baleadas dentro de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no Grajaú, Zona Norte da cidade, na noite desta quarta-feira (13).
![]() |
Foto: Arquivo do Momento Verdadeiro |
As vítimas, Marina Chaves Correa Matoso Rangel, 18 anos, e Daniela do Nascimento Rodrigues, 21 anos, foram assaltadas e estavam na viatura do 6º BPM em direção à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, para fazer o registro da ocorrência.
Porém, de acordo com os PMs, criminosos efetuaram disparos contra a viatura e as vítimas foram atingidas. Os policiais militares relataram que criminosos do Jacaré realizaram disparos. A viatura passava pela Avenida Dom Hélder Câmara, quando as vítimas foram atingidas.
A jovem de 18 anos foi baleada de raspão na cabeça, nádega e dedo. Marina continua internada em observação, mas apresenta quadro de saúde estável. Já Daniela foi atingida por disparos nas duas mãos. Ela foi operada e recebeu alta hoje.
Um suspeito foi detido e encaminhado para a Cidade da Polícia.
Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.